Para ter ganhos na era digital, é fundamental analisar os dados do core business e disseminá-los para todos os funcionários, clientes, fornecedores e parceiros. A quantidade de informações digitais no mundo cresce exponencialmente a cada ano, e muitas empresas têm dificuldade em gerenciar os dados e mantê-los seguros.
O gerenciamento de dados ineficiente pode acarretar oportunidades de vendas perdidas, custos excessivos de armazenamento de dados, dificuldades da equipe para encontrar as informações de que precisam e danos à imagem institucional.
Data Management abrange coletar, validar, armazenar, proteger e processar dados para que os usuários tenham acesso a dados confiáveis na hora em que precisam. As empresas estão usando intensivamente o Big Data para tomar decisões de negócios e obter insights aprofundados sobre o comportamento do consumidor, tendências e oportunidades para criar experiências de clientes extraordinárias.
das empresas veem os dados como parte integrante da formação de uma estratégia de negócio
acreditam que muitas vezes é difícil prever quando e onde surgirá o próximo desafio de dados
acreditam que volumes crescentes de dados dificultam o cumprimento de seus requisitos regulatórios
Sem um entendimento adequado dos dados e suas estruturas, é difícil desenvolver ferramentas analíticas que permitam uma tomada de decisão efetiva e uma visão geral do que está acontecendo, tanto dentro da organização quanto fora dela.
Segurança e governança de dados unificada, integrada e abrangente
Armazenamento de gigantescos datasets de múltiplas fontes
Criação de produtos com base em dados para fornecer insights em tempo real
Processamento mais rápido de dados
Workloads de análise de dados
Exploração, análise e entendimento de todos os dados
Implementação e gerenciamento na nuvem