Processos digitais, ágeis e conectados
A transição para plataformas e soluções digitais é um grande desafio. A digitalização cria novas maneiras de uma empresa se conectar a parceiros e clientes, gerando novos tipos de relacionamento empresarial e oferecendo uma explosão de possibilidades de negócio. Digitalizar e automatizar os processos agiliza os fluxos de trabalho, evita erros humanos, economiza tempo e reduz custos.
dos CIOs consideram que suas estratégias digitais são apenas moderadamente eficazes
das empresas não são capazes de contratar e desenvolver profissionais com habilidades para a transformação digital
dos CIOS consideram que não existe visão ou estratégia digitais claras na empresa
Fonte: CIO Survey 2018 da KPMG
criar um formato digital do negócio, direcionando-o para uma atuação em uma plataforma online
mudar os processos internos, reduzindo o trabalho dos funcionários em funções manuais e atividades burocráticas
Agilidade operacional
Entrega rápida de aplicações
Padronização de serviços e processos
Integração dos bancos de dados de todos os setores da empresa em um único sistema, tornando a comunicação e o compartilhamento de informações muito mais ágil e eficiente
Redução de custos e de riscos
Modernização de sistemas legado
Melhora da experiência do cliente
Aumento da produtividade dos processos operacionais e dos funcionários
Otimização do nível de segurança dos dados