Digital Operations

Gestão de Serviços Digitais

Integração ao ITSM de tecnologias cognitivas, como inteligência artificial e machine learning, para acelerar a entrega de serviços digitais

Para manter a vantagem competitiva, as empresas precisam proporcionar uma excelente experiência do cliente. É necessário responder imediatamente às mudanças do mercado, possibilitando rápida entrega de serviços digitais eficientes. Dispositivos móveis, apps, machine learning, automação e outras tecnologias permitem aos clientes obter o que eles querem no exato momento em que precisam.

A Gestão de Serviços Digitais incorpora ao ITSM tecnologias cognitivas como Inteligência Artificial, Machine Learning e chatbots e agentes virtuais, sinalizando uma nova era na prestação de serviços ao cliente.

Nossa expertise consiste em trazer uma experiência integrada através de diversos canais, a qualquer hora, em qualquer lugar e por meio de qualquer dispositivo com um ambiente onde flexibilidade e agilidade são essenciais.

Fornecemos uma gestão inteligente de serviços digitais para que as empresas entreguem uma experiência de cliente consistente, em tempo real e com velocidade necessária para permanecer à frente da concorrência.

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A QADS ajuda as empresas
em sua estratégia de Digital Services para

sustentar a Transformação Digital

Agilidade na entrega de aplicativos móveis, intuitivos e inteligentes
Inteligência Artificial, machine learning e automação para impulsionar a velocidade, produtividade e redução de custos
Garantia de uma experiência de usuário perfeita em todos os dispositivos e canais de atendimento
Fácil escalabilidade para acompanhar as mudanças do negócio
Otimização dos processos de TI para suporte à transformação digital
Suporte e sustentação à infraestrutura legada e também a ambientes emergentes multicloud
Gereciamento de todos os aplicativos, independentemente da localização, a partir de um único painel -omnichannel
Redução significativa do tempo de atendimento da solicitação
Autosserviço automatizado e aumento da satisfação do cliente
Soluções modernas projetadas para deixar os negócios digitais mais otimizados, automatizados, eficientes e seguros
25%
dos clientes abandonam a empresa após uma única experiência ruim.
75%
dos clientes esperam atendimento “imediato” em até cinco minutos após fazerem contato online.

Fonte: Mckinsey

Nossa metodologia de customer experience para digital services